Farmácia Bella Derm

*43 3028.0200Central de Atendimento

Informações


Como Comprar



 

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

 
1) Basta navegar entre as diversas categorias de produtos. Ao encontrar o produto que deseja, se já conhecer o produto e não necessitar de detalhes, basta adicionar a quantidade e clicar no botão Comprar que ele será adicionado em seu carrinho de compras. Se quiser mais detalhes clique no produto. Será exibida uma nova página com os detalhes do produto. Nela adicione a quantidade que deseja e clique em Comprar, após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras. Caso deseje calcular o frete antes, basta adicionar seu CEP e clicar em Calcular Frete.
 
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Quando sua lista estiver pronta clique em Avançar ou no ícone carrinho de compras no topo da página. Dentro do seu carrinho de compras adicione seu Cep, caso ainda não tenha adicionado. Após isso serão apresentadas as opções de frete e entrega. Escolha uma das opções, será apresentado o valor da compra com o frete.  Confira se sua lista de produtos está correta, se estiver tudo certo, clique em Continuar. Se não estiver, é possível modificar a quantidade dos produtos. Caso não queira algum produto, clique no ícone de Lixo que aparece junto à imagem do produto, para remover do seu carrinho. Se quiser adicionar algum produto clique em Escolher mais produtos.
 
3) Após clicar Continuar dentro de seu carrinho de compras,  será solicitado seu e-mail, para que o sistema identifique seu cadastro ou crie uma nova conta. Caso não seja cadastrado, complete as informações solicitadas (Nome, CPF, Telefone). Além disso será necessário completar seu endereço de entrega (estará parcialmente preenchido pelo seu CEP, mas é possível alterar caso necessário), sua forma de envio (são apresentadas de acordo com endereço de entrega).
 
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
Pix, Boleto, Cartão de Crédito de diversas bandeiras
 
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
 
 

PAGAMENTO COM PIX

Siga os passos: 
- PASSO 1: Realize um PIX no valor total apresentado para:
TIPO DE CHAVE: CNPJ
CHAVE: 08546542000257
 
- PASSO 2: Envie o comprovante PIX para o e-mail: admin@belladerm.com.br ou para o WhtasApp 43 8829.9484. *Somente será válido o comprovante gerado pelo banco e não o print da tela.  ; ) 
---
ATENÇÃO! Sua compra será finalizada somente após o envio do comprovante do PIX para nós.
Mas não se preocupe, caso não complete a transação PIX sua compra será cancelada automaticamente após 1 dia útil.
*Obs.: 
- Fora do horário comercial eventualmente seu comprovante Pix pode ser processado no próximo dia útil.
 
 
 

Segurança



 

 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.


Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

 


Garantia, Trocas e Devoluções



 

 

 
GARANTIA
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
 
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
 
1. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
 
2. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE  e seus acessórios se houver.
Para a devolução será enviado por nossa equipe um código de postagem dos correios ou transportadora, o código de postagem que deve ser apresentado no local de coleta. Esse processo é gratuito. Por tanto, para realizar esse processo aguarde o contato de nosso equipe.
 
É fundamental seguir as instruções:
  • acondicione o produto em sua embalagem original e na caixa de envio original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
 
3. Prazo para resolução da troca
O envio do novo produto em caso de troca será realizado em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em uma de nossas unidades. em caso de impossibilidade de enviar um novo produto por falta de matéria prima (produtos manipulados) ou ter o produto em estoque (revenda) será restituído o valor pago pelo cliente.
 
4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em agência bancaria indicada por nossa equipe, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos em uma de nossa unidades.
 
 

Prazos e Formas de Envio



 

 
1. Condições gerais
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 4 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e fica a cargo e responsabilidade dos Correios ou transportadora, conforme escolhido pelo cliente no momento da compra.
Será enviado o código de rastreio para acompanhamento do envio. 
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. É importante manter seu e-mail atualizado no cadastro para que possam ser enviados os códigos de rastreio e atualização do status do produto.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato por um de nossos canais apresentados em nossa loja virtual.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Por motivos de segurança.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 
É vedado à transportadora:
  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
 
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com por um de nossos canais de atendimento apresentados em nossa loja virtual em até 72 horas.

Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

---

PAGAMENTO COM PIX

Siga os passos: 

- PASSO 1: Realize um PIX no valor total apresentado para:
TIPO DE CHAVE: CNPJ
CHAVE: 08546542000257

 

- PASSO 2: Envie o comprovante PIX para o e-mail: admin@belladerm.com.br ou para o WhtasApp 43 8829.9484. *Somente será válido o comprovante gerado pelo banco e não o print da tela.  ; ) 

---
ATENÇÃO! Sua compra será finalizada somente após o envio do comprovante do PIX para nós.
Mas não se preocupe, caso não complete a transação PIX sua compra será cancelada automaticamente após 1 dia útil.

*Obs.: 
- Fora do horário comercial eventualmente seu comprovante Pix pode ser processado no próximo dia útil.

 

Layers Commerce